Dadá
Dadá

Dispensado pelo Clube do Remo logo após a disputa da Copa Verde deste ano, o volante Dadá saiu do Baenão no início de maio. Desde então, o jogador ainda está sem equipe, mas começou a treinar no São Raimundo, que se prepara para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2016.

De acordo com o técnico Lecheva, o volante não tem nenhum vínculo empregatício com o time de Santarém, pelo menos por enquanto.

“Quem me dera poder ter o Dadá aqui comigo. Ele tem um impedimento jurídico com o Remo e me pediu para se movimentar aqui no São Raimundo, para não ficar parado. Quem sabe no futuro, quando ele estiver liberado. Iria gostar bastante de um ter um jogador da qualidade dele no elenco”, ressaltou o treinador.

Em quase um ano e meio no Remo, Dadá foi titular absoluto do time, conquistou um bicampeonato paraense e ganhou uma identificação rápida com grande parte da torcida, mas deixou de vestir a camisa azulina por decisão da comissão técnica em conjunto com a diretoria. O volante ainda tem salários atrasados e outros direitos para receber do Leão.

Portal Arquibancada, 21/09/2015