Flávio Caça-Rato
Flávio Caça-Rato

Na tarde desta quinta-feira (08/01), o elenco azulino foi apresentado no Baenão, que recebeu segundo a Polícia Militar, um público de mais de 4 mil torcedores.

Quem roubou a cena foi o atacante Flávio Caça-Rato, de 28 anos. O atacante que veio do Santa Cruz (PE) e desembarcou ontem em Belém, teve uma apresentação digna de grandes estrelas no Baenão, com direito a mascote e gritos vindos da arquibancada.

Na coletiva de imprensa, Caça-Rato disse não se importar com a “mudança” de apelido. “Mudam meu nome direto. Já estou acostumado com a mudança de nome. O que importa é o carinho da torcida. Caça-Rato, Caça-Mucura, Flávio Recife, o que tiver de nome bom, estamos aí”, comentou o jogador.

Flávio prometeu empenho e dedicação ao Remo, que precisa conquistar a vaga na Série D, na disputa do Parazão. “Objetivo é de ser campeão. É uma torcida de massa e que vai cobrar os resultados”, disse.

Segundo o jogador, ele está preparado para o desafio de jogar em um time que almeja vaga na Série D. “Conheço bem a situação do Remo, pois já passei isso pelo Santa Cruz (PE). Estou preparado para todo tipo de desafio. Assim como consegui ajudar o Santa Cruz (PE), vou me esforçar para que aqui não seja diferente”, frisou.

O Remo estreia no Parazão no dia 01/02, diante do Parauapebas, às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém.

ORM News, 08/01/2015