Remo 3x1 Operário-PR (Aleílson)
Remo 3x1 Operário-PR (Aleílson)

Autor do último gol do Clube do Remo na temporada 2015, Aleílson não esconde o seu desejo de continuar no Baenão para a próxima temporada.

Depois de balançar as redes uma única vez com a camisa azulina, ao marcar o 3º gol do time na vitória por 3 a 0 sobre o Operário (PR), no estádio Mangueirão, no jogo que garantiu o acesso à Série C, o atacante espera ter o seu contrato com o Leão renovado, mas ainda não há uma definição por parte da diretoria.

Segundo o jogador, as partes ainda não iniciaram as conversas mais aprofundadas, mas o prolongamento do vínculo de Aleílson com clube depende de um acerto financeiro.

“Estou esperando por eles. Ainda não me chamaram, porque ficaram de acertar comigo sobre o salário. Eles ainda estão vendo se não renovar comigo ou não”, revelou.

Enquanto aguarda um posicionamento do Remo, Aleílson conta que recebeu apenas uma proposta para jogar em uma equipe do Sudão, país localizado no continente africano. Ainda de acordo com o atacante, a sua permanência no clube não depende da renovação com o técnico Cacaio, mas o atleta faz um apelo em prol do treinador.

“Se vão renovar comigo ou não, isso só depende da diretoria. Se eles ainda me quiserem no Remo, eu fico, mas seria muito melhor se o Cacaio também ficasse”, comentou Aleílson.

Até agora, a diretoria remista confirmou a renovação contratual com o goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Ciro Sena e o atacante Léo Paraíba. Já a situação de Cacaio e de outros jogadores que têm vínculo com o clube próximo do fim ainda está sem definição.

Portal Arquibancada, 12/11/2015