Chapinha
Chapinha

A comissão de futebol do Leão Azul, por meio de Dirson Medeiros não confirmou o interesse do clube no meia Chapinha, do Boa Esporte (MG), como vem circulando nos bastidores.

“Temos uma lista que está em poder do nosso gerente de futebol, Fred Gomes, mas não sei se o Chapinha está na relação”, desconversou o dirigente, afirmando que as negociações vêm sendo conduzidas por Fred Gomes e a comissão só toma conhecimento quando tudo está acertado.

“Não queremos ser levianos com a nossa torcida, anunciar e depois ter desmentir. É repetir os erros do passado. O Remo precisa estar organizado para ter mais credibilidade”, diz.

Mesmo se esquivando dos nomes, o Remo, de acordo com informações extra-oficiais, teria fechado contratos com o meia Marco Goiano, o volante Rafael Miranda, o lateral João Vitor, o atacante Ciro, além do volante Yuri Neto. Tudo em absoluto segredo.

[colored_box color=”yellow”]Dirson Medeiros confirmou viagem para Vitória do Xingu, em companhia do fisicultor Robson Melo, para observar se o local tem condições de receber o Remo em uma pré-temporada de 10 dias. Os azulinos precisam de um bom campo, academia de musculação e hotel.

Segundo informações, o hotel de boas acomodações fica distante 60 quilômetros do estádio e a cidade não tem academia que atenda as exigências azulinas. Outra opção do Leão seria o CT do Santa Cuz de Cuiarana, em Salinópolis, hoje sob cuidados da comunidade, mas é um “plano B”. Já o “plano C” seria o próprio Baenão, que está sendo reformado internamente, com replantio de gramas a partir da próxima semana.[/colored_box]

Amazônia, 11/12/2015