Ciro Sena, Flávio Caça-Rato, Bismark e Rony
Ciro Sena, Flávio Caça-Rato, Bismark e Rony

O zagueiro Ciro Sena acredita que o Remo tem a obrigação de vencer o Cametá nesta quarta-feira, 18/03, às 20h30, no estádio Parque do Bacurau, pela segunda rodada da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Campeonato Paraense. O defensor explica que a equipe remista precisa somar pontos urgentemente após o empate contra o Tapajós, por 5 a 5, no Mangueirão, na estreia do time na segunda etapa da competição, no domingo (15/03).

“Sabemos qual é a nossa situação no campeonato e não é nada tranquila. Tudo depende de conquistarmos esse título. Por isso, não podemos deixar escapar este segundo turno de jeito nenhum. Perdemos 2 pontos aqui em casa e agora temos a obrigação de vencer o Cametá, fora de casa, pra recuperar os pontos que perdemos na estreia”, disse Sena.

“É uma equipe que joga bem dentro de casa. A gente vai enfrentar grandes dificuldades, mas temos que superar tudo isso e voltar para Belém com a vitória”, afirmou.

O jogador aposta no esquema ofensivo do técnico Zé Teodoro para surpreender o Cametá no Parque do Bacurau. Com o retorno à lateral-direita de George Lucas, recuperado de lesão, e do volante Dadá, livre de suspensão, a expectativa é de que a equipe azulina ganhe mais poder de marcação na defesa e não sofra tanto com o assédio das bolas alçadas na sua área, seja em cobranças de falta ou em jogadas de velocidade.

“Precisamos corrigir rapidamente as falhas que apresentamos contra o Tapajós, porque não podemos repeti-las contra o Cametá. Vamos esperar pelo treino de terça-feira (17/03), pois tenho certeza de que o Zé Teodoro vai trabalhar muito esse posicionamento nas bolas paradas do adversário”, ressaltou.

Amazônia, 17/03/2015