Paulo Rafael
Paulo Rafael

“Foi muito engraçado, não fiquei chateado”, foi como Paulo Rafael, ex-goleiro do Paysandu, que chegou a ser anunciado pelo vice-presidente azulino, Henrique Custódio, como um dos novos contratados, se referiu ao constrangimento de não ter sua contratação confirmada. O atleta alegou ter entendido que não passou de um mal entendido.

“Um rapaz me ligou e mandou ir lá me apresentar. Ele disse que era um dos dirigentes do Remo e fui. Não quero dar nome de ninguém para não ter problemas. Deixa as coisas como estão. Aconteceu uma reunião durante a apresentação, eles conversaram comigo e me explicaram que tudo não passou de um mal entendido e fui embora”, explicou Paulo Rafael.

Apesar de não citar nome, o atleta teria sido levado ao Baenão pelo filho do presidente Pedro Minowa. Ainda de acordo com o goleiro Paulo Rafael, a gafe cometida serviu para ele tirar boas risadas, pois não acreditava no que havia acontecido. O jogador disse que já tem outra proposta para atuar em um time do estado e participar do Campeonato Paraense.

“Sai de lá do Baenão e cheguei em casa me espocando de rir, porque o cara não acredita nessas coisas. Principalmente porque já tenho uma história no futebol aqui do Estado, então não esperava que isso acontecesse. Foi muito engraçado, mas não fiquei chateado. Foi um mal entendido mesmo e agora o que quero é ficar na paz. Minha filha vai nascer, então não quero problema. Já estou negociando com um clube aqui do Estado para disputar o regional”, disse o goleiro.

Globo Esporte.com, 06/01/2015