Remo 1x1 Atlético-PR (Ilaílson)
Remo 1x1 Atlético-PR (Ilaílson)

Só quem vinha sofrendo críticas constantes sobre o futebol duvidoso apresentado nas últimas rodadas do Parazão sabe a pressão e o consequente alívio por um resultado que rebate tudo aquilo que fora criticado.

Entre os jogadores do Remo, embora tenham empatado na última quinta-feira, 02/04, é nítido que o resultado foi comemorado, uma vez que serviu para mostrar que a equipe está viva e, principalmente, para resgatar a autoestima do grupo.

Um dos atletas que mais expressam esse sentimento é o volante Ilaílson, que vinha de uma sequência no banco de reserva, mas ainda assim defende o ex-técnico.

“Zé Teodoro é um excelente profissional. Não tenho o que me queixar dele mas, infelizmente, às vezes as coisas não acontecem no futebol e assim foi com o nosso time. Todos sabemos da nossa culpa, mas o fracasso acabou pesando nele”, lamenta o jogador.

Já com Cacaio no comando, o volante retornou à onzena titular e o resultado, não só dele, mas de todo time, foi bem diferente. O Remo ganhou melhor forma, soube se comportar em campo, coisa que há muito tempo era questionável, apesar da equipe ter conquistado uma sequência de 9 jogos de invencibilidade.

“Cacaio conversou muito com os atletas, falou que nós precisávamos de superação. Em pouco tempo, nos deu moral e viu que todos aqui têm qualidade. Foi um jogo muito importante, porque nos mostrou um potencial que podemos usar e só depende de nós. Tenho certeza que, com esse resultado, o time vai muito mais motivado daqui para frente”, garante. Ilaílson.

Diário do Pará, 04/04/2015