Cacaio orienta os jogadores antes de iniciar o treino
Cacaio orienta os jogadores antes de iniciar o treino

Ainda que o resultado tenha sido ruim para as pretensões do time, jogadores e comissão técnica sabem que é possível reverter a desvantagem sofrida em Palmas (TO). Cacaio não tem nenhum problema de lesão ou suspensão por cartões amarelos. Desta forma, se houver mudança, será apenas no quesito tático e em algumas áreas claramente improdutivas.

Com Kiros ainda em processo de condicionamento físico, o ataque não pode contar com ele 100%. Além do mais, sem o meio-campo atuando de acordo com as instruções, a criação com os laterais ficou comprometida e quase nenhuma bola alcançava a mira do grandalhão.

“A gente sabe que futebol é um esporte coletivo e não tem como cobrar de qualquer forma”, opinou o goleiro Fernando Henrique, que admite que durante 90 minutos, praticamente nada foi feito em campo, mas bastou o Palmas (TO) sair na frente que o grupo inteiro resolveu jogar.

“A gente sabe que o time jogou pouco tempo e o pouco que jogou, deu pressão. Então, por que não jogamos bem nos 90 minutos? Infelizmente, futebol é assim”, alertou.

“Às vezes, as coisas não acontecem, só que a gente não pode repetir, pois é só um tiro. Se pegar, mesmo que de raspão, é adeus. Entretanto, esse adeus não quero dar agora e nem tão cedo”, assegurou o arqueiro.

Diário do Pará, 29/09/2015