Kiros, Edicleber e Moreno
Kiros, Edicleber e Moreno

O técnico Cacaio demonstra ainda ter dúvidas na montagem da equipe titular para o jogo de volta das oitavas de final da Série D entre Remo e Palmas (TO), no Mangueirão. A principal questão é justamente o esquema tático do time: se joga no 4-4-2 ou no 4-3-3.

“Ainda tenho uma dúvida em relação a equipe titular e é justamente sobre o esquema, se venho com três atacantes ou um meia mais avançado. Treinamos várias situações. Edicleber e Sílvio treinaram muito bem, o trio de atacantes também treinou muito bem, então vamos levar essa dúvida até a hora do jogo. Independente do esquema, os jogadores têm que ter atitude e determinação para conseguir nosso objetivo”, frisou o treinador.

Para avançar a próxima fase da Série D, os azulinos precisam vencer por 2 gols de diferença neste sábado (03/10), no Mangueirão. Com apoio da torcida, Cacaio espera que o incentivo das arquibancadas seja determinante para o time reverter a vantagem dos tocantinenses, que venceram por 1 a 0 em Palmas (TO).

“Terão que ser 90 minutos de pressão e a torcida apoiando. Tem que ser assim, 90 minutos de pressão. Vai ser um jogo complicado, então temos que ir para frente e contar com o apoio dos azulinos que estarão presentes”, disse.

Globo Esporte.com, 01/10/2015