Cacaio
Cacaio

Mesmo depois de dois treinos coletivos, em dois dias seguidos, Cacaio diz ainda estar com dúvidas na escalação da equipe que enfrentará o Palmas (TO), neste sábado (03/10), no Mangueirão. O suspense criado pelo treinador soa mais como estratégia para confundir o adversário. No treino desta quinta-feira (01/10), onde o Leão foi armado com 3 atacantes, Cacaio se esquivou das perguntas.

“Vou deixar a escalação para os vestiários. Tenho ainda algumas observações para fazer, pois o treino foi bom e muitos jogadores se destacaram, criando dúvidas. Posso começar com 3 atacantes ou então com um meia avançado. Temos 19 jogadores que estão indo sempre. O Edicleber treinou bem e o Sílvio também. Na hora, o pessoal vai saber como será a equipe”, desconversou.

Apesar de não confirmar a escalação, Cacaio garantiu um Leão “raivoso” em campo. “Vai ser assim o tempo todo”, avisa.

Na briga por uma vaga na equipe, sobrou para Juninho, titular no jogo passado, que não foi sequer relacionado. Cacaio convocou o meia Ratinho, jogador veloz, mas que ultimamente não vinha aparecendo nem no banco de reservas. O meia tem a chance de aparecer no Mangueirão, um dos locais onde já fez gols bonitos.

Cacaio listou 19 jogadores. O grupo cumpre a concentração em um hotel da cidade. Nesta sexta-feira (02/10) pela manhã, Cacaio comanda o último treino da equipe, no Baenão. O trabalho será liberado para o torcedor azulino, que andou na bronca com a comissão técnica por causa das restrições de acesso ao estádio.

Amazônia, 02/10/2015