Chicão e Aleílson
Chicão e Aleílson

O Remo encerrou na manhã deste sábado (04/07) a preparação para o último amistoso de sua intertemporada realizando um treino no Baenão. Neste domingo, o Leão encara o Ypiranga (AP) no estádio Zerão, em Macapá (AP), a partir das 17h. A delegação azulina embarca ao Amapá às 23h deste sábado e a lista de jogadores relacionados já foi definida pelo técnico Cacaio.

O treinador azulino deve fazer uma alteração no time titular. Testanto a melhor formação no meio-campo, o meia Juninho deverá ser sacado para a entrada do volante Chicão, deixando Eduardo Ramos como principal municiador do ataque.

A provável escalação do Leão no amistoso é: Fernando Henrique; George Lucas, Henrique, Ciro Sena e Alex Ruan; Warian Santos, Ilaílson, Chicão e Eduardo Ramos; Aleílson e Rafael Paty.

Depois da partida amistosa contra o Ypiranga (AP), o próximo desafio do Leão deverá ser a estreia na Série D contra o Vilhena (RO), dia 12/07, fora de casa. No entanto, atletas da equipe rondoniense denunciaram mais tratos e o não pagamento de salários, o que coloca em dúvida a participação do clube no Brasileirão.

Confira os relacionados para enfrentar o Ypiranga (AP):

Goleiros: Fernando Henrique e Fabiano.
Zagueiros: Ciro Sena, Henrique, Max e Yan.
Laterais: Alex Ruan, George Lucas e Levy.
Volantes: Warian Santos, Chicão e Ilaílson.
Meias: Eduardo Ramos, Juninho e Ratinho.
Atacantes: Aleílson, Edicleber, Sílvio, Welthon e Rafael Paty.

Globo Esporte.com, 04/07/2015