Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

A cada dia que passa a estreia na Série D fica mais perto. O jogo contra o Vilhena (RO), fora de casa, está marcado para o dia 12/07, mas ainda há muito a ser feito. Se a greve de 3 dias sem treinar dos jogadores já é passado, a busca por reforços ainda segue a todo vapor. O técnico Cacaio comentou o que precisa de mais urgente para completar o elenco.

“A gente precisa de um lateral-esquerdo, mas estamos esperando para ver a possibilidade. A gente não pode errar”, afirmou.

Com a saída de Jadílson após o Campeonato Paraense e a Copa Verde, o Remo passou a contar apenas com Alex Ruan para a posição, mas essa carência pode ser resolvida com as novidades que devem pintar essa semana no Baenão, onde o clube vem treinando.

“Dois jogadores, muito bem recomendados, estão vindo para fazer uma avaliação de uma semana. Sendo um do Rio de Janeiro (RJ) e outro de Brasília (DF). Um é lateral e o outro é volante. São jogadores novos e de futuro para o Remo, talvez nem para a Série D”, disse.

Além desses jogadores, o clube ainda aguarda a chegada do atacante Léo Paraíba. Ele está disputando a final do Campeonato Amazonense, onde defende o Princesa do Solimões (AM). A final está marcada para o próximo sábado, 20/06.

No entanto, o Remo atravessa uma grave crise financeira e isso pode atrapalhar as contratações. Se isso acontecer, Cacaio já tem a saída.

“Se nós não tivermos condições de contratar ninguém, o grupo é esse. Nós não vamos fazer loucura de trazer 10, 12 jogadores, para que no ano que vem o Remo tenha problemas de novo”, finalizou.

Portal Arquibancada, 15/06/2015