Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Como o time teve uma péssima atuação contra o Náutico (RR), na rodada passada, o técnico Cacaio espera um comportamento bem diferente do Clube do Remo, neste sábado, 22/08. Para tanto, a proposta de jogo já aparentou mudanças radicais, sobretudo na estrutura que deu a maior dor de cabeça, justamente as finalizações em gol.

Para o duelo contra o Nacional (AM), o treinador quer fazer bem diferente e deve mesmo colocar sangue novo na zona de frente.

“Estamos perdendo muitos gols e olha que temos atacantes goleadores, como o Rafael Paty e o Aleílson. Isso não pode acontecer. Temos que resolver esses problemas, mas sem perder a tranquilidade, pois sabíamos que o time poderia perder e uma hora isso iria acontecer. O que nos resta é vencer os jogos em casa e buscar pelo menos um ponto fora”, observou o treinador.

Se na avaliação do técnico o resultado do jogo anterior foi justo, em seu entendimento, a partir de agora o momento é de finalizar nos treinos, ver o que deu errado e ajustar alguns pontos críticos, até mesmo os desfalques.

“Nós perdemos o Ilaílson e precisamos rever algumas coisas”, disse Cacaio, sobre a saída do volante, provocada pelo terceiro cartão amarelo.

De fato, a grande crítica sobre a postura do time foi em relação à armação tática. Três volantes contra um time visivelmente fraco tecnicamente não soou bem, gesto esse que Cacaio deve pensar duas vezes antes de repetir.

“A gente tentou com três volantes para diminuir o jogo dos alas, mas não funcionou, porque eles faziam a cobertura dos laterais. Até tivemos boas chances no primeiro tempo, com o Levy e o Eduardo Ramos. Infelizmente, os atacantes não corresponderam o resultado, mas vida que segue”, encerrou.

Diário do Pará, 21/08/2015