Cacaio
Cacaio

É o “dia D” para Cacaio. Ainda nesta quarta-feira, dia 04/11, o técnico azulino deverá resolver seu futuro no Remo. O treinador revelou já ter se reunido com a cúpula azulina no dia anterior e o martelo deverá ser batido durante esta tarde. Ele não esconde a ansiedade para definir sua permanência no clube, ressaltando que deseja iniciar logo o planejamento para 2016.

“Hoje (quarta-feira) devemos resolver isso. Já temos uma conversar prévia com a diretoria para acertar a permanência. Quero ficar para dar continuidade ao trabalho feito esse ano. Caso acerte tudo, a partir de amanhã (quinta-feira) já começamos a fazer o planejamento para o próximo ano. Espero que seja um ano de tranquilidade. Todos sabem o que passamos desde o início do Campeonato Paraense, com salários atrasados. Só depois as coisas começaram a normalizar”, afirmou.

Cacaio chegou ao Remo no último mês de março, após a demissão de Zé Teodoro. Sob o comando do time, ele tem 24 jogos, sendo 14 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Além disso, conquistou o Campeonato Paraense e cumpriu o principal objetivo da temporada: conseguir o acesso à Série C.

“Já tinha feito um bom trabalho em equipes consideradas menores aqui no Estado, como Paragominas e Cametá. Agora, pegamos um clube de massa e fizemos um bom trabalho. O presidente me passou confiança com a diretoria de futebol e tivemos um saldo positivo no ano. Os resultados estão aí”, ressaltou.

Sobre a montagem do plantel, Cacaio que manter uma base do grupo atual para 2016, porém não revelou os jogadores que deverão deixar o Leão.

“Vamos ver direito os jogadores que irão ficar. Já foi passado para a diretoria os nomes do meu interesse. Outros jogadores já têm propostas de outros clubes, mas já deixamos claro que queremos a permanência deles para o ano que vem. Todos os jogadores do elenco foram importantes para a nossa caminhada. Agora, vamos ver o que é melhor para o Remo e para eles”, revelou.

Globo Esporte.com, 04/11/2015