Bruno Aquino
Bruno Aquino

Bruno Aquino, 23 anos, atacante do Tupi (MG), seria a mais nova contratação do Remo. A notícia circulou nas redes dando conta de que o jogador estava deixando o clube mineiro para atuar na equipe dirigida pelo técnico Leston Júnior, neste caso, o Remo.

Porém, no Baenão ou na sede social ninguém confirma nada. O gerente executivo Fred Gomes está em Fortaleza (CE) e os dirigentes da comissão de futebol estão silenciosos sobre as negociações. Dirson Medeiros diz que nada sabe sobre o atacante.

Bruno Aquino chegou no Tupi (MG) em junho, por indicação do próprio Leston. Ele jogava pelo Mamoré (MG). Tem passagens por equipes como Boa Esporte (MG) e Treze (PB) e foi revelado pelo Goiás (GO).

Em uma suposta lista azulina, aparecem os nomes do volante Rafael Miranda (ABC-RN), meias Chapinha (Boa-MG) e Marco Goiano (Tupi-MG), lateral-esquerdo João Vitor (CRB-AL) e atacante Ronny, que jogou em 2013 no Palmeiras (SP) e tem passagens por Figueirense (SC), Criciúma (SC) e Cuiabá (MT). Em 2014 andou pelo Botafogo (RJ).

O zagueiro Ciro Sena anunciou na segunda-feira (07/12) que estava se transferindo para o Botafogo (SP), campeão brasileiro da Série D de 2015. O Remo não colocou nenhum obstáculo para sua saída, mas o jogador pode continuar no Baenão, porque teria desistido do clube paulista, que renovou com o o zagueiro Helder. Ainda no mês de novembro, Ciro Sena formalizou a renovação de contrato com o Leão Azul.

Amazônia, 10/12/2015