Warian Santos (Ameixa)
Warian Santos (Ameixa)

Ele é uma das principais revelações das categorias de base do Clube do Remo. Garoto quieto, tímido e que dentro de campo se transforma em um exímio marcador que também sabe jogar com a bola nos pés. Confira abaixo um breve “bate-bola” com Warian Santos, o “Ameixa”:

Como você avalia o seu primeiro semestre?

Foi um bom primeiro semestre e, mesmo não jogando muito, mas o pouco que joguei, mostrei meu trabalho e conquistamos o primeiro objetivo que era o Campeonato Paraense. Agora e manter sequência para fazer um ótimo segundo semestre.

O que achou do grupo do Remo na Série D?

Grupo forte. Sabemos que não vamos encontrar facilidade nessa Série D. Futebol hoje em dia não existe ninguém bobo e todas as equipes dessa Série D são bem niveladas. Temos que tomar cuidado e fazer nosso dever que é vencer.

Como você se sente vestindo a camisa do Remo aos 18 anos e tendo seu nome exaltado pelo Fenômeno Azul?

Gratificante! Ainda mais vindo da base do Remo e com todas as dificuldades. Você chegar ao profissional e ter seu trabalho reconhecido pela torcida. São momentos que ficam na memória. Só tenho agradecer ao Fenômeno Azul.

Qual jogador da sua posição que você admira no futebol mundial?

Ramires, não é pela aparência (risos). É pelo estilo de jogo e modo de jogar. Gosto do estilo de jogo.

Qual seu recado ao Fenômeno Azul?

Que eles acreditem na gente, esquecer aquele acontecimento em Cuiabá (MT). A série D é uma nova história. Uma nova história de muito sucesso, se Deus quiser. Juntos, vamos para Série C.

Site Oficial do Clube do Remo, 15/05/2015