Bismark, Dadá, Alex Ruan e Fabrício
Bismark, Dadá, Alex Ruan e Fabrício

Embora faça mistério quanto a escalação do time principal, Zé Teodoro não esconde quais jogadores entram na partida diante do Cametá. Os critérios adotados por ele são exatamente dois: baixo índice técnico e problemas com lesão. Ao todo, duas mudanças são praticamente asseguradas, enquanto outras duas ou três, com muita surpresa, podem acontecer até a hora do jogo. Já estão certas mudanças na zaga e cabeça de área.

“A tendência é o Igor João entrar, já que ocorreu esse problema com o Max. Dadá também está retornando. As outras alterações vou aguardar. Vamos montar a equipe de acordo com o adversário, mas a tendência é mudar muito pouco. Pode ser dentro das dimensões do campo, a situação do gramado, tudo isso vamos analisar para definir”, admite.

O zagueiro Max foi vetado por conta de um edema na coxa, enquanto Dadá assume a vaga de Ilaílson. Além de Max, Eduardo Ramos também não treinou, mas o motivo foi outro. “Por termos jogos decisivos, que podem nos dar encaminhamento direto para duas classificações, achamos por bem poupar o jogador. Queremos ele descansado. Temos uma viagem de 6 horas até Cametá. É desgastante”, entrega.

Na lateral-direita, George Lucas pode voltar, e até Flávio Caça-Rato pode ser sacado do time. Tudo são variáveis que ele espera revelar só na hora do jogo.

“Falta o time deslanchar. No entanto, é preciso destacar o crescimento do nosso time. Nós temos poder de reação, de criação, mas é preciso realmente a vitória. Todo jogo sempre é uma decisão e com uma vitória consistente, nosso time vai deslanchar de uma vez por todas, até porque, todos os jogos nesse Estadual são decisões para nós”, conclui o treinador.

Diário do Pará, 18/03/2015