A classificação para a semifinal do segundo turno do Campeonato Paraense teve um sabor de alívio para a torcida do Clube do Remo. O Leão manteve viva a esperança de conquistar o Parazão e conseguir uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. Alguns jogadores desabafaram no final da partida.
Alberto, um dos líderes do elenco, foi um dos primeiros a se pronunciar. “Acho que aconteceu o melhor para a nossa família, para a torcida, essa torcida do clube que é grandiosa. A gente passou por dificuldades, mas tivemos essa injeção de ânimo. O jogo foi difícil, mas conseguimos”, declarou o volante.
O técnico Cacaio também mostrou-se satisfeito com o primeiro objetivo conquistado. Totalmente focado no Parazão, o treinador, inclusive, confirmou que o clube jogará modificado na partida pela Copa do Brasil, no meio de semana.
“Para esse jogo do Atlético (PR) devemos poupar alguns jogadores. Como falei, não tive muito tempo de trabalho ainda, então vou dar oportunidade de observar alguns jogadores que não tive chance. Vamos ver se eles têm condições”, ressaltou.
ORM News, 12/04/2015