Ilaílson, George Lucas e Mateus Carioca
Ilaílson, George Lucas e Mateus Carioca

O elenco do Remo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (13/04), após a vitória por 1 a 0 sobre o Paragominas, na Arena Verde, pelo Campeonato Paraense. Contudo, apenas um titular, o goleiro Fabiano, fez atividades dentro de campo. Os outros jogadores fizeram um trabalho regenerativo em uma academia no bairro de Nazaré.

Já os reservas, que não jogaram ou mesmo os que entraram no segundo tempo contra o Jacaré, fizeram um treino coletivo contra a equipe Sub-20 do Leão Azul. A novidade foi a presença do lateral-esquerdo Jadílson, recuperado de lesão na coxa esquerda. Antes dos trabalhos, todos os jogadores se reuniram com o técnico Cacaio para fazerem uma oração, agradecendo pela classificação às semifinais da Taça Estado do Pará.

O treinador montou o time dos profissionais com Cezar Luz; Cláudio Allax, Ciro Sena, Raphael Andrade e Yan; Warian Santos, Felipe Macena, Fabrício e Mateus Carioca; Bismark e Val Barreto. Desta equipe devem sair ao menos quatro titulares para a equipe mista que será montada com vistas ao jogo contra o Atlético (PR), pela Copa do Brasil.

O meia Eduardo Ramos, que se recupera de uma contratura na coxa esquerda, ficou no Departamento Médico fazendo fisioterapia. Já o atacante Rony, que sofreu um desmaio ao final da partida de domingo (12/04), em função da explosão de uma bomba de efeito moral atirada pela Polícia Militar, fez apenas um treino leve no Baenão, enquanto que o volante Ilaílson foi liberado das atividades para poder tratar de assuntos particulares.

Amazônia, 14/04/2015