Apesar do equilíbrio dentro de campo, o volante Alberto não gostou do resultado da partida contra o Atlético (PR), sobretudo por conta do pênalti marcado em favor do Furacão logo no começo do segundo tempo. Depois do apito final, o jogador do time paraense afirmou que o árbitro acreano Antônio Costa teria confirmado o erro na marcação da “bola na mão”.
“Sobre o pênalti, no final do segundo tempo, o árbitro assumiu para mim que errou no lance. Fui reclamar com ele e me falou. Deus está vendo isso tudo e assim como um errou hoje contra, pode errar lá (em Curitiba-PR) em nosso favor também. Agora é manter essa pegada nos próximos jogos, é ter regularidade. Isso é que importa”, disse o jogador.
A opinião do estreante técnico azulino, Cacaio, é ainda mais contundente. Ele acredita que o time paranaense apenas se defendeu ao longo dos 90 minutos e saiu beneficiado com o pênalti “achado” pelo juiz do confronto.
“Acho que foi um jogo de um time só. O Atlético (PR) se defendeu e conseguiu o gol em um pênalti que só o árbitro viu. Agora é focar no nosso próximo jogo, contra o Paysandu, pela Copa Verde. É uma decisão de 180 minutos e temos que buscar um grande resultado”, finaliza.
Globo Esporte.com, 03/04/2015