PSC 2x0 Remo (Cacaio)
PSC 2x0 Remo (Cacaio)

O treinador Cacaio não escondeu de ninguém sua admiração pela dedicação de seus jogadores na partida contra o Paysandu, mas fez questão de reconhecer a superioridade do adversário, principalmente pelo fato de seu grupo ter uma condição física inferior atualmente.

“Paysandu hoje está mais organizado, tanto na parte técnica quanto física. Nossos jogadores se dedicam, mas estão sem lastro físico. Lá, eles estão inteiros; aqui, estão estourados. Isso prejudica o trabalho. Eles estão sendo guerreiros, mas tem limite. A gente saiu no lucro por ter sido 2 a 0”, comentou.

O comandante azulino também disse que os problemas de lesões e expulsões no início do jogo prejudicaram seu projeto, principalmente por não ter jogadores com as mesmas características, referindo-se mais ao caso das lesões de Eduardo Ramos, Dadá e Jadílson, sendo que os dois últimos tiveram que seguir em campo.

“O jogo começou igual. Tivemos quatro ou cinco faltas perto da área e não acertamos, mas o Pikachu acertou. Depois tivemos problemas. Os jogadores foram guerreiros. Tive azar que mudei e o Jadílson sentiu, assim como o Dadá. Agora temos que recuperar esses jogadores. Temos que ir por partes, pois nosso foco é o Parazão”, concluiu.

Globo Esporte.com, 05/04/2015