Valter Lima
Valter Lima

Nem mesmo o título da Taça Cidade de Belém, que deixou o meio caminho andado para a vaga na Série D de 2014, fez com que as especulações destrutivas fossem sufocadas nos bastidores do Clube do Remo.

Na segunda-feira (24/02) à noite, aconteceu a reunião do Conselho Diretor do Remo na sede social para discutir o que foi feito até agora no clube desde janeiro. No entanto, a conversa saiu do eixo profissional e passou para o campo das fofocas e o nome de Walter Lima, responsável e técnico da base azulina, foi tocado entre os diretores. O treinador teria passado informações, via e-mail, para o Paragominas sobre a forma de jogar do time do técnico Charles Guerreiro, treinador do elenco profissional remista.

Indignado com as acusações, Walter Lima falou sobre o assunto. “Sou um homem íntegro e direito. Vocês (imprensa) e os demais profissionais me conhecem há muito tempo e sabem qual é a minha postura de trabalho, a minha lisura profissional. Então, estou completamente tranquilo sobre esta situação”, disse.

Para o treinador da base do Leão Azul, o que mais chateia é que em um momento de festas e sucesso que o clube está vivendo existem pessoas que gostam de prejudicar os profissionais que estão no Remo de forma gratuita, ou por inveja ou por ciúme.

“Essas coisas acontecem no mundo do futebol, infelizmente. Fui atrás para saber desta história, só que ninguém me falou nada, nem mesmo o presidente Zeca Pirão, com quem conversei. Ele não tocou no assunto também. Este assunto foi completamente superado dentro do Remo e sigo trabalhando aqui da mesma forma e empenho que venho fazendo todos os dias”, concluiu Walter Lima.

ORM News, 28/02/2014