Igor João
Igor João

Aos 21 anos, Igor João aceitou retornar ao Remo após ser dispensado pelo próprio clube e está em fase de finalização de negociação para ser emprestado à Tuna para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense.

Na negociação, o jogador terá um aditivo de seu contrato, que terminaria em novembro deste ano, mas passará a ser até o mês de junho de 2015. “Conversamos e o Igor João já aceitou a proposta do Remo. Ele foi reintegrado ao clube e vai ser emprestado para a Tuna”, contou o gerente de futebol do Remo, Émerson Dias.

Fred Carvalho, gerente de futebol da Lusa, confirmou a conversa adiantada com o atleta. “Estamos acertando pequenos detalhes, mas acredito que, na sexta-feira (05/09), ele já se apresente aqui para treinar”, disse.

Caso concretize a contratação por empréstimo de Igor João, a Águia do Souza somará três jogadores da base azulina em seu plantel. Os outros dois são o volante Biro e o atacante Guilherme. Este número, porém, deve aumentar.

“Pelo acordo que temos com a diretoria do Remo, ainda temos direito a mais três jogadores. Vamos ver com a comissão técnica qual a necessidade do nosso time e verificar a disponibilidade do time do Remo para definir estes nomes”, falou.

A Tuna deve estrear na Segundinha do Parazão 2015 no mês de outubro deste ano.

ORM News, 03/09/2014