Adonaldo Viana
Adonaldo Viana

O técnico Adonaldo Viana revelou ontem que mantém apenas uma dúvida para escalar o Cametá na partida de amanhã, às 20h30, contra o Remo, no Parque do Bacurau, pela ida das semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraense. Fábio Paulista, que se recupera de contusão, pode ser poupado e dar lugar a Júnior Frutuoso.

“O Fábio Paulista está na relação para o jogo de quinta-feira. Ele está fazendo um tratamento intensivo para recuperar a parte física a tempo de enfrentar o Remo. Talvez ele não possa começar jogando, mas temos esperanças de que estará à disposição”, explicou Adonaldo. “Por isso, estamos treinando a parte tática com o Júnior Frutuoso para jogar ao lado do Jaílson”, acrescentou.

Na zaga, o treinador confirmou que Américo joga na lateral direita, enquanto Mocajuba atuará na esquerda. Já no meio, Robinho será mantido como terceiro volante. O jogador não vem fazendo boas apresentações nos últimos jogos, mas ganhará mais uma oportunidade no jogo de amanhã. Assim, o treinador deve escalar: Alencar Baú; Américo, Gil Cametá, Preto Barcarena e Mocajuba; Leandrinho, Soares, Robinho e Tetê; Jaílson e Júnior Frutuoso (Fábio Paulista).

Amazônia, 05/02/2014