Roberto Fernandes
Roberto Fernandes

O jogo que define o grande campeão do Parazão 2014 acontece no próximo domingo, 08/06, mas o Clube do Remo já começa a se preparar e tomar providências para o 10º clássico Re-Pa na temporada. Após a goleada por 4 a 1 diante do Paysandu, em jogo realizado nesta quarta-feira (04/06), o técnico Roberto Fernandes proibiu que os jogadores azulinos usem frases polêmicas nas redes sociais.

O objetivo do treinador é não dar motivação extra para o maior rival, que precisa, no mínimo, vencer por 3 gols de diferença se quiser levar a decisão para a cobrança de pênaltis. “Foi exigido que os jogadores evitassem declarações polêmicas. Nada de postagens em redes sociais, fotos e nem comemorações”, disse o vice-presidente do Leão, Marco Antônio Pina, mais conhecido como “Magnata”.

O próximo clássico entre Clube do Remo e Paysandu será realizado no domingo, a partir das 16h, no Mangueirão. O Leão pode empatar e até perder por 2 gols de diferença que ainda levanta a taça de campeão. Já ao Paysandu só resta a vitória e com uma margem de 4 gols.

Globo Esporte.com, 05/06/2014