Joacy Moura
Joacy Moura

O Leão do Tapajós deixou o treinador Joacy Moura preocupado com o setor defensivo. Em três jogos, a equipe apesar de não ter perdido nenhuma partida, fez apenas um gol e desperdiçou inúmeras chances, principalmente no jogo contra o Independente. Por isso, dedicação total as finalizações e atacantes motivados para calibrar as chuteiras e balançar a rede dos adversários.

Mesmo a fase não sendo uma das melhores, os jogadores acreditam que a partida contra a equipe do Remo possa ser o momento ideal para conquistar a primeira vitória. Outro ponto que motiva o grupo é a invencibilidade conquistada no confronto que já dura dois anos. Para Kiko Bendelack, volante do São Francisco, o confronto sempre terá relevância, independente da fase que os times estejam vivendo.

“A gente vem nos últimos anos sem perder. A situação atual não é muito favorável, o Remo vem de três vitórias e nós estamos com três empates. Esperamos dar a volta por cima para continuar na parte entre os primeiros na tabela e manter a escrita neste confronto”, disse.

O jogador pode ser titular, mas fora de sua posição. Com a suspensão de Sinésio, Kiko deve ser a opção de Moura, que ainda não definiu onde encaixa-lo. Em quarto lugar com três pontos ganhos, o São Francisco deve iniciar a partida com a seguinte escalação: Labilá; Kiko Bendelack (Alef), Perema, Bruno Everton e Felipe Gabriel; Boquinha, Leandro Chocolate (Kiko Bendelack), Rocha e Jefferson; Ricardinho e Elielton.

Globo Esporte.com, 21/01/2014