Zeca Pirão, Emerson Dias e Marco Antônio "Magnata"
Zeca Pirão, Emerson Dias e Marco Antônio "Magnata"

Contrariando a expectativa sobre a data estipulada, a diretoria do Remo ainda não quitou o mês de salário referente à setembro, como havia sido informado na semana passada pelo vice-presidente Marco Antônio Pina. É correndo contra o tempo que a direção afirma estar atrás do compromisso mensal, ainda que não tenha sequer uma fonte de renda.

“Infelizmente estamos nessa situação de não ter renda, mas o compromisso que fizemos será honrado. No entanto, ainda estamos correndo atrás de alguns parceiros que nos ajudem a quitar o mês de setembro. Com certeza ele será pago o mais rápido possível, pois nos responsabilizamos e não vamos deixar de honrar”, prometeu o gerente de futebol Emerson Dias.

Uma das alternativas seria fechar parcerias com empresas dispostas a utilizar área do clube para finalidades comerciais. Segundo informações de bastidores, nesta terça-feira (14/10), o presidente remista Zeca Pirão terá uma reunião com representantes de uma empresa paraense para fechar um acordo de arrendamento da área do Carrossel, constantemente ameaçada de leilão para Justiça Trabalhista.

Caso a informação seja realmente confirmada, o Clube do Remo poderá alugar o terreno por uma quantia mensal ou mesmo receber uma cota geral de arrendamento, suficiente para quitar todos os débitos da atual administração.

Diário do Pará, 14/10/2014