Roberto Fernandes
Roberto Fernandes

Apesar de o Clube do Remo ter saído vitorioso do estádio do Zinho Oliveira, em Mabará, o técnico Roberto Fernandes não escondeu a insatisfação com o baixo rendimento que o seu time apresentou no segundo tempo inteiro, quando quase tomou o gol de empate do Gavião.

Segundo o comandante azulino, o time está saindo do buraco que encontrou, mas ainda falta muito para chegarem ao nível que ele, como treinador, espera deixar a equipe para as finais do segundo turno do Parazão.

“Muito trabalho. Não tem milagre no futebol, tive apenas uma semana de trabalho. Agora, vamos trabalhar para que nas semifinais e finais estejamos bem preparados”, disse o treinador.

Fernandes também elogiou o comportamento de seus jogadores em campo, mesmo com a forte pressão do adversário na partida final da partida. “Foram valentes, guerreiros, e foram até o fim, conquistando os 3 pontos que nos colocaram no G-4″, completou.

[colored_box color=”yellow”]Thiago Potiguar

Após o apito final do árbitro Wasley do Couto, o meia Thiago Potiguar não conteve as palavras ao se dirigir ao ábitro da partida e por isso acabou recebendo o cartão vermelho, mesmo com o jogo já finalizado.

Para Roberto Fernandes, a exclusão de Potiguar ajudará o jogador a entender o que aconteceu com ele, para que volte ao time na semifinal melhor preparado. “Ele vai ter uma semana inteira de preparação, para chegar às semifinais e estar em condições de render melhor que fez hoje”, concluiu o treinador.[/colored_box]

ORM News, 06/04/2014