Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Embora não tenha sido unanimidade durante os seis meses que vestiu a camisa do Remo, o meia Eduardo Ramos continua despertando o interesse no clube, sobretudo se retornará ao Baenão ou terá definitivamente seu destino reservado um lugar bem longe da capital paraense.

O contrato do meio-campista tem duração de 2 anos, nos quais ainda restam pouco mais da metade. Depois de conquistar o bicampeonato paraense, conseguindo a proeza de viver uma relação de amor e ódio com a torcida, o “Camisa 33” foi emprestado para o Joinville (SC), onde lá permanece, disputando a Série B.

Porém, com o processo eleitoral do Remo na porta, a situação do atleta voltou a ser lembrada. “Estamos vendo a situação dele. Existem equipes que estão interessadas no futebol do Eduardo Ramos. O próprio time que ele está jogando manteve contato com a gente”, explicou o atual presidente, Zeca Pirão.

A única incerteza que o dirigente possui é a própria indefinição sobre o futuro no cargo. Se Zeca Pirão vencer a disputa contra Pedro Minowa, Eduardo Ramos voltará a ter atenção especial, ainda que seja para deixar definitivamente o Remo.

“Estamos atrás de um atleta que tenha o futebol do mesmo nível que o Eduardo ou seja até melhor. Vamos conversar com o procurador dele, que é o pai, para definir o futuro do atleta, mas o caso dele nos interessa muito porque ele tem contrato com o Remo até o final do ano que vem e foi uma peça importante no grupo”, definiu o presidente, que terá o seu futuro definido no próximo dia 08/11, data das eleições presidenciais no clube.

Diário do Pará, 24/10/2014