Remo 1x1 Moto Club-MA (Danilo Rios)
Remo 1x1 Moto Club-MA (Danilo Rios)

Em parceira com a TV Brasiliense, a diretoria de marketing do Remo, por meio da Remo TV, vai viabilizar a transmissão ao vivo da partida entre o Leão e o Interporto (TO), no próximo domingo, dia 07/09, a partir das 15h30. O coordenador da Remo TV, André Anaisse, explicou como será o procedimento para que o torcedor adquira o direito de acompanhar online o jogo válido pela Série D.

Segundo Anaisse e Fábio Bentes, diretor de marketing do Remo, o torcedor do Clube do Remo pode assistir à partida acessando o site oficial do Clube do Remo. Há duas opções para compra: o Torcedor Online (R$ 19,90) ou Sócio Torcedor (R$ 14,90). Após a compra, o internauta receberá a confirmação do pagamento via e-mail ou celular. Em alguns minutos, o servidor enviará outra mensagem com um link para acesso livre a transmissão.

De acordo com a diretoria de marketing do clube, a inovação surgiu a partir de pedidos de torcedores, sobretudo de fora do Estado, interessados em acompanhar os jogos do seu clube do coração. Segundo o projeto, os 3 próximos jogos (Interporto-TO, River -PI e Moto Clube-MA) serão eventos testes. A ideia é de que a Remo TV não limite seu trabalho apenas em dias de jogo. Diariamente, estarão disponíveis matérias institucionais e reportagens sobre o futebol profissional.

Amazônia, 05/09/2014