Uniforme do Remo modelo Umbro 2014
Uniforme do Remo modelo Umbro 2014

O Clube do Remo vai permanecer com a empresa de material esportivo Umbro, no período de mais 3 anos. O torcedor azulino poderá esperar por novidades no que diz respeito ao material e também aos novos uniformes do Leão Azul, que serão apresentados em fevereiro do ano que vem.

“As conversas começaram em agosto e com o contrato terminando em dezembro, houve interesse de ambas as partes para renovação. Pedimos alguns itens, como o abastecimento do novo material no mercado e a disponibilidade de dar maior material para outros esportes, como basquete, vôlei e outros”, disse o diretor de marketing do Remo, Fábio Bentes.

Além dos tradicionais uniformes do Remo, Fábio adiantou novidades para a torcida azulina. “Teremos uma camisa comemorativa, aos 10 anos da conquista da Série C. O lançamento será no dia do aniversário do clube, com uma grande festa, na sede social do clube”, revelou.

A parceria entre Umbro e Remo iniciou em 2012 e, entre várias camisas, a empresa deu ao Remo a condição de estar no ranking das 10 camisas mais bonitas do mundo, segundo um site internacional.

Diário Online, 03/12/2014