Cametá 2x2 Remo
Cametá 2x2 Remo

Clube do Remo e Cametá empataram em 2 a 2 na noite da última quinta-feira, 06/03, dentro do estádio Parque do Bacurau, pela estreia dos times no segundo turno do Campeonato Paraense. Porém, jogadores e comissão técnica do Leão ainda lamentam o gol anulado do meia Athos, aos 43 minutos do primeiro tempo, quando os azulinos venciam por 1 a 0.

Dois jogadores do Cametá davam condições para o gol de Athos no momento do passe de Jhonnatan. O árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, aspirante paraense ao quadro de árbitros da Fifa, anulou o lance atendendo um dos assistentes da partida.

O técnico Charles Guerreiro reclamou bastante da marcação do impedimento. Segundo ele, o resultado final foi injusto, com o Remo merecendo sair vencedor de campo.

“Na minha avaliação, o jogo tinha que ter resultado de 3 a 2 para o Remo. Nós tivemos um gol legítimo mal anulado ainda no final do primeiro tempo. O bandeira deu um impedimento não sei de onde, já que o Athos entrou livre e estava em posição legal”, reclamou o comandante.

Clique aqui e assista ao vídeo do gol anulado de Athos

Globo Esporte.com, 07/03/2014