Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Se dentro de campo o Remo ajusta os últimos detalhes para a estreia no Campeonato Paraense 2014, fora dele a diretoria trabalha para ter um “feedback” do torcedor. O Departamento de Marketing azulino fará um bate-papo entre torcedores e jogadores, na próxima terça-feira (14/01), às 18h, na sede social. Os meias Eduardo Ramos e Athos responderão às perguntas da galera remista.

O diretor de marketing, Stefani Henrique, confirmou a ação e falou da importância desse tipo de envolvimento entre clube e torcida. “Estamos passando por uma reestruturação no Remo e o torcedor faz parte disso. Queremos aproximá-los do clube, fazer com que eles sejam ouvidos e respeitados”, disse.

Além do bate-papo, estão programadas sessão de autógrafos e fotos com os atletas. Para participar de tudo isso com os jogadores azulinos, o torcedor precisa estar vestido com a “Camisa 33” ou apresentar o canhoto do jogo de estreia do Remo, diante do Cametá.

“Não vamos abrir a sede social para todos. Teremos um bate-papo exclusivo para alguns torcedores e decidimos limitar para as pessoas que compraram a camisa 33 e estiverem vestidos com ela, além do torcedor que apresentar ingresso do jogo contra o Cametá. Todos poderão fazer perguntas aos jogadores Eduardo Ramos e Athos. É apenas o primeiro de vários eventos programados durante o ano”, falou Stefani Henrique.

[colored_box color=”yellow”]Camisa comemorativa

O Remo estreará no Parazão diante do Cametá de uma forma diferente. O Leão Azul entrará em campo com o uniforme amarelo, feito pela Umbro (fornecedora de material esportivo) para homenagear o tetracampeonato conquistado pela Seleção Brasileira em 1994, nos Estados Unidos.

“Está confirmada a utilização da camisa amarela, no mesmo modelo em que os jogadores do Brasil utilizaram em 1994. Isso faz parte de uma ação desenvolvida por três clubes, na qual a Umbro fornece material esportivo. Os uniformes já estão em Belém, mas só serão vendidos na segunda quinzena de fevereiro, pois o foco é vender a ‘Camisa 33’, já que 70% das vendas desta camisa vão direto para os cofres do clube”, concluiu.

O Remo tem a sua estreia marcada no Campeonato Paraense para a próxima segunda-feira (13/01), às 20h30, contra o Cametá, no Mangueirão.[/colored_box]

ORM News, 07/01/2014