Fabrício
Fabrício

O Remo confirmou a contratação do meia Fabrício, com passagem no maior rival Paysandu, além de outros clubes do futebol paraense. O jogador estava em negociação, se reuniu com o diretor de futebol Antônio Mileo Júnior na manhã deste sábado (27/12) e acertou as bases salariais. Ele vai passar por exames cardiológicos na próxima terça-feira (30/12) para, em seguida, assinar um contrato com duração de 6 meses.

Antônio Mileo confirmou ainda que o Remo acertou com um goleiro e mais dois meias para a temporada 2015, mas sem ainda citar nomes. Ainda de acordo com o dirigente, o Leão pretende, de início, fechar com mais um reforço de fora do Estado. O pensamento remista é iniciar o Parazão do próximo ano com a base de jogadores que disputaram a Série D, exemplos de Dadá, Rafael Paty e Ilaílson, que já acertaram a renovação.

“Estamos tendo muito cuidado com essas contratações. Não adianta trazer inúmeros jogadores, como vinha acontecendo no passado. Por enquanto, a gente vai aproveitar mais os atletas daqui, que conhecem o campeonato e sabem da realidade do Remo. Além disso, o nosso técnico (Zé Teodoro) é muito criterioso com relação aos reforços”, explicou Mileo.

Globo Esporte.com, 27/12/2014