Levy
Levy

O Parauapebas ainda não começou os treinamentos, mas já se movimenta fora das quatro linhas para a montagem do plantel para a disputa da Primeira Fase do Paraense, que está previsto para começar em novembro. De acordo com o diretor de futebol do clube, Hélder Santos, a diretoria possui interesse em jogadores do Remo e confirma o acerto de reforços para a competição.

“Temos interesse em alguns jogadores e já negociamos 5 atletas com a diretoria do Remo. Os zagueiros Negretti e Rubran, o volante Régis, atacante Danilo Lins e o lateral-direito Levy. Eles irão assinar um contrato de 90 dias. Depois disso ainda não sabemos, será outra história”, explicou o dirigente.

Além dos atletas, Hélder afirma que o Parauapebas ainda pode contratar mais um jogador do clube, mas preferiu manter o nome e posição do atleta em sigilo. “Ainda queremos fechar com mais um, mas prefiro não dizer quem é. Mais tarde já teremos uma resposta e divulgamos”, revelou.

A apresentação dos atletas está marcada para a próxima quarta-feira, dia 15/10, quando começam os trabalhos de preparação para o Campeonato Paraense. O técnico da equipe será Júlio César.

Globo Esporte.com, 08/10/2014