Thiago Passos e Zeca Pirão
Thiago Passos e Zeca Pirão

A lateral-esquerda do Remo não receberá reforço algum após a saída do então titular da posição, Rodrigo Fernandes. A confirmação foi feita pelo diretor de futebol do clube, Thiago Passos, na tarde desta terça-feira (09/09).

Rodrigo Fernandes pediu sua rescisão de forma amigável para poder se transferir para o Icasa (CE), clube que está na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, e já não faz mais parte do elenco azulino.

“Já acertamos toda esta questão da saída do Rodrigo Fernandes. Ele não é mais jogador do Clube do Remo. Agora, ele vai seguir a vida dele e o Remo vai seguir a sua”, falou Passos.

E nem pensar em contratações! “O Remo não tem condições de pagar nenhum jogador a mais. Não vamos contratar ninguém. De forma alguma. Isto está fora de qualquer cogitação. Temos peças suficientes para suprir qualquer saída à altura”, declarou o diretor. “Faltam somente seis jogos para o acesso e vamos com este grupo que temos hoje em busca deste objetivo”, completou. “Confiamos neles e no nosso treinador”, frisou o cartola.

Na posição deixada por Rodrigo Fernandes, o Leão tem Alex Ruan e o garoto da base, Denílson. O Remo é o líder do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos, um a mais que o vice Moto Club (MA). Na próxima rodada, o Leão enfrentará o terceiro colocado, River (PI), que também tem 10 pontos, às 15h30 deste domingo (14/09), no Diogão, em Bragança.

ORM News, 09/09/2014