Remo 1x1 São Francisco (Jhonnatan)
Remo 1x1 São Francisco (Jhonnatan)

O volante remista Jhonnatan, que atuou como ala canhoto, ontem, no segundo tempo do duelo com o São Francisco, enfatizou que o jogo estava à feição do Remo. Porém, segundo ele, faltou calma para concluir os lances de gol.

“Jogamos com um homem a mais e criamos, mas faltou fazer o gol”, disse, ainda no gramado, após ser vaiado por ter desperdiçado um dos lances criados pela equipe. Jhonnatan recebeu passe e demorou para finalizar, possibilitando o desarme da zaga.

Quem teve tranquilidade e fazer o único gol do Remo foi um garoto de 18 anos: o meia Rony. Ainda se habituando a entrevistas, o jovem falou que está trabalhando forte para se tornar uma das opções da comissão técnica neste momento difícil, quando se costuma olhar para os jogadores revelados pelo clube.

“Foi o meu primeiro jogo pelo time profissional e estou trabalhando para fazer bonito”, garantiu Rony, que subiu para o profissional por ordem da diretoria de futebol azulina e após a dispensa de quatro atletas na última segunda-feira, 24/03.

O goleiro Fabiano, por sua vez, lamentou o empate, afirmando que o Remo tinha a obrigação de vencer. O arqueiro também citou a arbitragem como culpada para o resultado inesperado. “Tivemos um pênalti a nosso favor que não foi marcado e isso tem acontecido”, reclamou.

Sobre o gol do São Francisco, que surgiu em meio a uma bola área, Fabiano recomendou trabalho. “Sei que estamos nos tornando repetitivo, mas é isso que tenho para falar. Vamos trabalhar”, disse o goleiro.

[colored_box color=”yellow”]Virose derruba time e preocupa diretoria

Apesar do momento de crise e da necessidade de trabalhar pela melhora da equipe, o elenco do Remo ganhará folga hoje. O grande número de jogadores com virose, como o zagueiro Max, que atuou com 38 graus de febre, preocupa. Para evitar que a doença se alastre no Baenão, a ordem é evitar o contato entre os jogadores.

O presidente do clube, Zeca Pirão, deu ordem inclusive para que os médicos do Remo tratem os jogadores nas suas respectivas residências.[/colored_box]

Amazônia, 27/03/2014