Reis
Reis

A bola parada é uma arma fatal e que pode ajudar uma equipe a vencer uma partida importante no Campeonato Brasileiro. No Remo não é diferente. O meia Reis acredita que isso poderá dar um bom resultado ao Leão, que no domingo (14/09), enfrenta o River (PI), em Bragança, pela Série D.

“Após os treinos, fico treinando cobranças de falta e isso pode ajudar o Remo durante uma partida decisiva, pois a Série D é uma competição de pegada e muitas faltas. Isso pode decidir uma partida”, disse o jogador.

Reis vem sendo titular no setor de criação do Remo e com a chegada de Régis pelo lado esquerdo, a equipe pode ganhar em velocidade ofensiva, mas aponta na união do grupo. “Acredito que independentemente de quem entrar na vaga, precisa ajudar o Remo a fazer o dever de casa e vencer o adversário, para garantir a classificação”, disse.

Os remistas treinam em Belém até a manhã de sábado (13/09), pois pelo período da tarde viajam para Bragança, aonde encaram o River (PI), a partir das 15h30 do domingo, 14/09.

Diário Online, 11/09/2014