Ratinho
Ratinho

A ausência do meia Ratinho foi bastante sentida pelo técnico Roberto Fernandes durante o clássico Re-Pa da última quinta-feira, 22/05, pelo jogo de ida da final do segundo turno do Campeonato Paraense. O jogador foi um dos grandes responsáveis pela vitória por 4 a 0 diante do Independente Tucuruí, ainda pelas semifinais e na mesma partida sentiu uma lesão. Porém, o comandante azulino recebeu uma boa notícia: Ratinho foi liberado pelo Departamento Médico e pode ser a grande novidade no confronto de volta contra o maior rival.

“O Ratinho está liberado pelo Departamento Médico do Remo. Ele passou 15 dias em recuperação de uma distensão no músculo adutor da coxa esquerda e agora só depende das condições físicas e da comissão técnica para jogar”, disse Ricardo Ribeiro, médico do Remo.

Ratinho pode reforçar o Clube do Remo na partida da próxima quarta-feira, 28/05, a partir das 20h30, no Mangueirão, no Re-Pa pela final da Taça Estado do Pará. O Leão precisa vencer para garantir o título por antecipação, já que levou o primeiro turno.

Globo Esporte.com, 24/05/2014