O Remo procura por um treinador após o descarte de PC Gusmão, que preferiu ir para a sua ex-equipe, no Quatar. Nomes pipocam nos bastidores azulinos e a diretoria remista promete anunciar até o término desta semana o nome do novo treinador que comandará o time em 2015. Vice-presidente eleito do Leão, Henrique Custódio disse que a meta é não onerar as finanças do clube.
“Estamos trabalhando para o bem do Remo. Hoje teremos uma reunião para buscar um treinador que fique dentro do nosso orçamento, onde o teto salarial será respeitado. Temos alguns nomes, mas não posso revelar. Garanto que a torcida vai gostar da nossa contratação”, disse Custódio.
Nomes de treinadores como Zé Teodoro, Marcelo Veiga e Hélio dos Anjos circulam nos bastidores azulinos e diretoria corre contra o tempo para trazer o treinador e formar um elenco para 2015.
Além desse profissional, a diretoria busca um executivo de futebol. O nome mais cotado para assumir o cargo é Gustavo Mendes, executivo do Macaé (RJ), que conquistou o título da Série C deste ano diante do Paysandu, no Mangueirão. Para Custódio, ele é a “bola da vez”.
“Entramos em contato com ele, conversamos sobre a possibilidade da vinda dele. Nada certo até agora, acredito que a chegada de um executivo não passa de sábado (20/12)”, comentou.
ORM News, 16/12/2014