Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Tanto a chapa da situação quando a da oposição esperam a eleição do próximo sábado para saber se Zeca Pirão vai continuar como presidente ou se o novo mandatário será Pedro Minowa.

Seja quem for, sabe-se que entre as prioridades, a despeito da total falta de dinheiro e com os salários atrasados, está a contratação de uma nova comissão técnica para a reformulação do elenco. Quase todos os jogadores do grupo desse ano têm contrato com o Leão Azul até o fim de novembro.

O principal responsável por essas contratações deve ser o novo gerente executivo de futebol. Pirão deve ter Artur Oliveira no cargo, ao passo que Minowa convidou Maico Gaúcho para a função. Os atuais homens fortes do futebol azulino, Emerson Dias e Thiago Passos, não devem permanecer, seja quem for o vencedor do pleito.

São 18 jogadores que ficam sem vínculo no fim do mês, sendo que esse número pode subir em mais um porque o atacante Leandro Cearense, que tem contrato até meados de 2015, não estaria nos planos de nenhum dos lados.

Na lista dos que estarão livres para negociar com qualquer clube estão, inclusive, quem era considerado uma das principais promessas do Remo, caso do volante Jhonnatan.

Os atletas que ficam sem contrato no final do mês são os goleiros Maycki Douglas e Douglas (sub-20); o lateral-direito Levy; os zagueiros Negretti e Rubran; os volantes Jhonnatan, Dadá, Ilaílson, Régis, André e Michel Schmöller; os meias Reis, Danilo Rios, Ratinho e Marcinho; e os atacantes Rafael Paty, Val Barreto e Danilo Lins.

Amazônia, 05/11/2014