Jhonnatan
Jhonnatan

Uma das principais revelações do futebol paraense nos últimos anos, o volante Jhonnatan (22 anos) é cria do Clube do Remo e já recebeu proposta para seguir no Baenão, mas confirmou o interesse do rival, Paysandu. O atual campeão da Série D, Tombense (MG), também enviou proposta pelo jogador.

Profissional desde 2010, Jhonnatan vem revezando na titularidade do Leão desde 2011 e, nesta temporada de 2014, acabou ficando até fora do banco de reservas após perder espaço para contratações feitas pelo clube, como Dadá, Michel Schmöller e Ilaílson.

O jogador lamentou o fracasso do time na busca pelo acesso à Série C de 2015. “Infelizmente, não conseguimos o objetivo maior que era de ter calendário cheio. Agora, vou ficar com a minha família e ver o que é melhor para mim. Quero decidir com calma e conversar com meus pais sobre meu futuro”, declarou.

Jhonnatan foi procurado pelos dois candidatos à presidência azulina, mas garantiu que ainda não sabe se seguirá no Baenão. “Tive uma conversa com o Minowa e o Pirão fez uma proposta. Fiquei feliz por ver que os dois têm interesse em continuar com meu trabalho, por tudo que já fiz no Remo. Como disse, vou procurar analisar tudo e trilhar um bom caminho para mim”, ressaltou.

Tal caminho pode acabar sendo o do Paysandu, algo que já vem sendo comentado aos finais de temporada desde 2012. “Soube que houve o interesse do Paysandu e do Tombense (MG) e recebi da melhor maneira possível porque é o reconhecimento de todo um trabalho”, avaliou. “Se der tudo certo, até o final deste ano já terei meu destino para começar 2015 bem”, concluiu.

ORM News, 01/12/2014