Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

A Prefeitura Municipal de Belém prometeu construir dois Centros de Treinamento na capital paraense, para Remo e Paysandu. Segundo anunciou o prefeito Zenaldo Coutinho durante evento da reinauguração do estádio da Curuzu, na última sexta-feira, 29/08, o projeto será uma parceria com o Governo no Estado em uma área localizada dentro do complexo do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

“Com os dois novos Centros de Treinamento temos certeza de que haveremos de fortalecer ainda mais o nosso esporte, para que possamos sempre celebrar as nossas paixões em um ambiente de festa e não de violência”, anunciou Coutinho.

No entanto, o início das obras e a previsão de entrega não foram anunciadas pelo prefeito de Belém, que ainda adiantou que a Prefeitura está finalizando os acertos com o Governo do Estado, que vai doar a área, enquanto o município de Belém construirá os espaços.

Apesar de centenários, Remo e Paysandu não possuem Centro de Treinamento. Os clubes treinam em seus estádios – Baenão e Curuzu, respectivamente – ou em locais alugados.

Globo Esporte.com, 01/09/2014