São Francisco 1x1 Remo (Thiago Potiguar)
São Francisco 1x1 Remo (Thiago Potiguar)

Na preparação do Remo para enfrentar o Paragominas, amanhã, pela estreia na Copa Verde, o meia-atacante Thiago Potiguar demonstrou confiança em um bom resultado para o Leão Azul. Com o time em boa fase, após as duas vitórias sobre o Cametá, nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraense, o jogador destacou que a equipe precisa aproveitar o momento para continuar nessa crescente.

“Nosso time vem em uma crescente muito boa e o importante agora é a gente estar focado esta semana para fazer uma boa partida contra o Paragominas, e depois pensar na decisão do turno contra o Paysandu, no domingo”, comentou Potiguar.

O meia destacou que o objetivo não é impossível de ser alcançado, já que a derrota diante do Jacaré do Norte, na fase de classificação da Taça Cidade de Belém (1 a 0, na Arena Verde), teria ocorrido quando o time azulino estava desfalcado de quatro titulares.

“Levantamos o moral porque o time está querendo. Nada é impossível e estamos em crescendo de produção. Teremos um jogo difícil fora casa, mas se jogarmos com a mesma garra e força na marcação poderemos dar um passo importante para a classificação na Copa Verde”, disse.

Thiago Potiguar vem sendo um dos destaques no momento positivo vivido pelo Remo e entende que a equipe tem condição de jogar de igual para igual contra o Paragominas, mesmo na casa do adversário.

“Fico feliz com os elogios das pessoas ao meu futebol, mas não jogo sozinho. Todo mundo aqui está lutando e buscando levar o Remo cada vez mais longe”, opinou.

O Liberal, 12/02/2014