Zeca Pirão
Zeca Pirão

Com a recusa de Pedro Minowa em unir-se à Zeca Pirão, o atual presidente resolveu esquecer a hipótese de união das chapas e garantiu que irá executar imediatamente o planejamento traçado para o início da temporada de 2015. Tais medidas passam diretamente pela montagem do novo elenco e captação de parceiros para engrenar as obras das cadeiras e camarotes no novo estádio Evandro Almeida.

“Esperava que eles fossem conversar conosco para debater as propostas em conjunto e medidas para o próximo ano. Jogadores, comissão técnica, diretor executivo. Tudo isso era para ser discutido, mas como não houve interesse, então vou trabalhar”, disse ele, mostrando-se disposto a seguir conduzindo o barco azulino com seus pares.

“Fiquei triste, mas como eles resolveram seguir por esse caminho, vamos tomar uma providência que é reunir a nossa chapa, sócios e interessados em ajudar, para planejar a próxima temporada”, completou Pirão.

De acordo com ele, neste final de semana deverá reunir com os integrantes da chapa “Unidos para a luta” e já no início da próxima semana algumas novidades devem ser anunciadas no Departamento de Futebol.

“Provavelmente na segunda-feira (17/11) teremos boas notícias. O Remo não pode parar. Estou tranquilo e sei das obrigações como presidente do Clube do Remo”, ressaltou Zeca Pirão, que teve o mandato prolongado até o próximo dia 13/12, quando será realizada a nova eleição azulina.

Diário do Pará, 14/11/2014