O placar de 3 a 0 da última vitória tem rendido frutos para o coletivo azulino, mas da totalidade dos gols marcados, um detalhe chama a atenção: a presença constante do lateral-direito Levy, seja direta ou indiretamente. Foi justamente por esse setor que saíram as criações das jogadas arrematadas em parte com a ajuda do atacante Rony, confirmando o bom momento de ambos.
“A maioria dos gols foram feitos pela direita. Tenho orientado o Rony para me ajudar na marcação e eu ajudá-lo no ataque. A característica do Rony e a minha é a corrida. Como lateral, preciso fazer o jogo correr e estar bem para alimentar o ataque, mas a primeira função pedida pelo técnico é a marcação”, explica Levy.
O lateral se mostra preocupado por ter pela frente concorrentes diretos na briga pela classificação: River (PI) e Moto Club (MA), os únicos que o Leão não derrotou. “Serão jogos muito duros, mas o nosso time tem condições de seguir nessa linha de um bom futebol”, entende.
Na primeira rodada, Remo e Moto empataram em 1 a 1, em Bragança, enquanto o mesmo resultado foi conquistado em Teresina (PI), contra a equipe do River (PI).
Diário do Pará, 09/09/2014