Michel Schmöller
Michel Schmöller

Dos 7 jogadores indicados pelo técnico Roberto Fernandes, o volante Michel Schmöller talvez tenha sido o único a cair nas graças da torcida. Entrosado com o companheiro Dadá, Schmöller desbancou a chamada prata da casa e se firmou como um atleta de marcação e ofensividade, com direito a gols marcados. Tamanha identificação com o time acabou despertando interesse da diretoria em mantê-lo no elenco para a próxima temporada.

“Conversei com a diretoria, eles me disseram que têm desejo que eu permaneça e disse que há desejo da minha parte também. Como há eleições para a presidência, temos que aguardar. Espero que continuemos conversando para definir isso”, explicou o atleta, que lamenta ter perdido no último jogo da primeira fase, a chance de entrar no mata-mata em uma situação mais confortável.

“Deixamos um pouco a desejar e pecamos ainda por não conseguir segurar o primeiro lugar e já pegar o Brasiliense (DF), que é um time forte”, segue. O problema, na visão dele, foi a falta de competência para fazer gols.

“Na primeira partida do mata-mata, tivemos todas as chances de definir o resultado e não fizemos, desperdiçamos gols, tropeçamos. Ao meu ver, a gente tem que assumir a culpa, fomos nós jogadores que erramos, a diretoria e a torcida fizeram tudo”, encerrou.

Diário do Pará, 08/10/2014