Levy
Levy

O lateral-direito Levy tem sentido na pele as dificuldades enfrentadas após uma derrota humilhante para um adversário teoricamente inferior. Na prática, após o vexame, os remistas andam sem motivos para comemorar. Ainda assim, a crença na reversão do resultado é grande.

“A gente sabe que é um jogo difícil mas, sem menosprezar o adversário, nós temos sim, condições de reverter esse placar. Aquilo que aconteceu lá é pra ser esquecido. Se colocarmos a qualidade e a vontade do nosso elenco, no jogo de volta, não tenho dúvida nenhuma. Essa missão não é impossível, o Remo vai entrar com sede de vitória”, avisa o atleta.

Levy retorna ao time em um momento crucial e rapidamente foi alçado ao posto de indispensável, uma vez que o substituto Diogo Silva, por ter ficado muito tempo parado, não contribuiu em nada. Para completar, o presidente avisou ao plantel que não aceita mais derrotas e das vitórias é que depende o futuro deles.

“Foi um fato que não esperávamos. Falei, outras vezes, que a diretoria tem feito o máximo possível para honrar os compromissos com jogadores. Os torcedores têm feito sacrifícios, às vezes tirando da refeição deles para irem ao estádio. Agora cabe única e exclusivamente a nós, criar vergonha na cara e reverter esse placar”, espera, como única maneira de apagar a perseguição que sofre quando a equipe não vai bem.

“Muitas das vezes que isso acontece, nós, que somos jogadores daqui, não podemos ir ao supermercado, ao cinema, porque somos motivos de chacota e, às vezes, eles têm razão. Eles querem que a gente jogue com raça, atrás dessa vaga na Série D”, encerra.

Diário do Pará, 24/04/2014