PSC 1x4 Remo
PSC 1x4 Remo

A vitória sobre o rival por 4 a 1 no primeiro jogo pesou ao final dos 90 minutos da segunda partida. O Leão foi derrotado pelo rival Paysandu por 2 a 0, mas mesmo assim garantiu o título do Campeonato Paraense 2014, que não conquistava desde 2008.

Segundo o auxiliar técnico remista Luiz Müller – campeão paraense com o Remo em 1995 -, o título estadual ficou nas mãos do clube que mais mereceu e trabalho neste primeiro semestre.

“Chegamos aqui, eu e o Roberto (Fernandes), e realizamos um trabalho muito duro. Enfrentamos um adversário que tinha um time melhor que o nosso e mesmo assim conseguimos superá-los na decisão. Esses jogadores e a torcida merecem esse título”, disse Müller.

Para o atacante Leandro Cearense, o resultado da primeira partida da Taça Açaí pesou foi determinante para o título do Remo. “Fizemos um bom resultado no primeiro jogo. Tomamos dois gols neste jogo, mas valeu a força e a vontade de equipe em segurar o resultado e ficar com o título. Foi tudo que a gente queria. Agora é continuar a toada na Série D”, concluiu o atacante.

ORM News, 08/06/2014