PSC 1x0 Remo (Athos)
PSC 1x0 Remo (Athos)

O segundo turno do Camponato Paraense terminou com o título do Paysandu, mas não acabou por conta do apito do árbitro, e sim por uma pancadaria generalizada que acabou causando a expulsão de 6 jogadores – sem contar com Carlinho Rech e o técnico Roberto Fernandes, que foram excluídos da partida antes da confusão. Diante disto, o meia Athos, ainda no gramado, diparou: “O futebol paraense é uma várzea”.

“É uma bagunça. Fica todo mundo no túnel e entra quem quiser no campo. Fazem o que querem e aí vai, aí vai, aí vai…”, disse o jogador, criticando as entidades que organizam o futebol paraense.

“Quem fez a confusão foi uma pessoa que nem é do time ‘dos caras’ (Paysandu). O cara, ao invés de comemorar com a torcida, vem fazer comemoração na frente do nosso goleiro. Foi isto que começou a confusão”, relatou Athos.

A pessoa que invadiu o gramado do Mangueirão foi um torcedor do Paysandu, que teve de deixar o campo praticamente carregado. Na confusão, atletas que estavam em campo, comissão técnica e até jogadores que não estavam relacionados se envolveram.

ORM News, 29/05/2014